Operação foi incorporada com um valuation estimado entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões
A agência de marketing digital Score Media incorporou a Engajá, agência especializada em influenciadores digitais. A entrada da empresa como unidade de negócio da Score tem o objetivo de reforçar a atuação da agência no ecossistema de social commerce.
A operação da Engajá foi incorporada à estrutura da Score Media com um valuation estimado entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões, e representando 5% da fusão entre as empresas.
Com a movimentação, a Score passa a contar com mais dez profissionais, totalizando um time de 60 colaboradores. Atualmente, a operação atende marcas como GPA, Cloudwalk e Camicado, além de projetos com diferentes portes e segmentos.

A Engajá foi fundada em 2020 por Bruno Dante, com Henrique Troitinho, CEO da Score Media como sócio.
“Ainda existe uma visão limitada sobre o papel dos influenciadores na jornada de consumo. Muita gente associa o influenciador apenas ao branding, mas com estratégia e dados certos, ele é uma máquina de vendas”, afirma Dante.