Pelo quarto ano consecutivo, a marca estará no reality com ações que buscam criar conexões em tempo real com os consumidores
A Seara vai marcar presença no Big Brother Brasil pelo quarto ano consecutivo. A edição de 2023 do reality show marca o maior investimento da marca no programa.
Durante os três meses de programa, a Seara — detentora da cota Big — estará presente em ações que tem como objetivo criar conexões em tempo real com os consumidores.
“Nossa estratégia prevê estarmos na TV e nas redes sociais simultaneamente, para que possamos explorar o melhor dos dois mundos. Em 2023, a marca vai aumentar sua participação no programa, com ações que vão surpreender tanto quem está dentro da casa, como quem está fora”, afirmou Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
A participação da Seara no programa tem rendido frutos para a marca e, durante o BBB22, conquistou um bom volume de menções nas redes sociais, especialmente na prova do líder patrocinada onde a cantora Naiara Azevedo utilizou da força para encaixar um queijo cenográfico no cenário.
O patrocínio da última edição do programa rendeu recordes de conversão no e-commerce da marca, além de conversas mais próximas com o público.
“Reações humanas acontecem todos os dias. A Seara é próxima aos consumidores e queremos reagir em tempo real. Enquanto marca, pretendemos nos apropriar ainda mais dos insights que vêm das interações entre os participantes do reality e o público nas diversas plataformas de mídia. Essas trocas são bons termômetros para entendermos a fundo as necessidades dos consumidores e nos aproximarmos deles”, finalizou Tannia.
A estratégia da Seara para o Big Brother Brasil 2023 consiste em uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo para gerar interações dentro e fora da casa.