A campanha, assinada pela WMcCann, reforça a assinatura da peça nacional da marca, "Ta na cara que é Seara"

A Seara lançou a sua nova linha de Churrascos no toque de cinco segundos do Jornal Nacional da última sexta-feira (4).

Com o mote "Os melhores sabores da Seara para deixar o seu churrasco ainda melhor", a campanha assinada pela WMcCann, reforça a assinatura “Tá na cara que é Seara”, lançada em sua campanha nacional.

"Considerando a chegada do verão e a proximidade das festas de fim de ano, todo mundo vai querer comemorar com sua comida preferida. E, a Seara vem com uma entrega muito forte de inovações para esse consumo. Além da linguiça toscana, da coxinha da asa, da costelinha suína, tem um monte de novidades para facilitar a vida de quem adora fazer churrasco e quer bastante variedade na grelha”, afirmou Fabio Ludwig, diretor de criação da WMcCann.

Além dos filmes com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia digital, OOH, materiais de ponto de venda e ativações nas redes sociais com um squad de influenciadores com nomes como Paula Labaki e Mário Portella.