Em comemoração ao aniversário de São Paulo, a marca se uniu à Galeria.ag para uma nova campanha
A Seara Gourmet lançou a campanha 'Nova mortadela italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet', desenvolvida em parceria com a agência Galeria.ag. A comunicação da campanha abrange o digital, redes sociais, mídia exterior e impressos.
A novidade foi apresentada em primeira mão em um evento no sábado (25), que contou com a presença de personalidades como o ator Nicolas Prattes, a influenciadora Mica Rocha e o chef Antonio Maiolica.
Além disso, a marca ofereceu um espaço de degustação da mortadela 471 SP no rooftop do Farol Santander, no centro de São Paulo, no mesmo dia.
A mortadela, com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz-moscada e cardamomo, foi inspirada no universo das marcas de luxo. O produto vem em embalagem minimalista e caixas numeradas — com apenas 4.710 unidades produzidas. A edição especial estará disponível para compra em pontos selecionados de São Paulo e no site.