Campanha desenvolvida pela Galeria.ag inclui filmes, ações no ambiente digital e com influenciadores, além de out of home

A Seara Gourmet lançou campanha com o objetivo de apresentar uma nova experiência sensorial e valorizar todo o processo de inovação e qualidade dos produtos.

A campanha, criada pela Galeria. ag, inclui um filme institucional, dois filmes sobre produtos, que destacam primeiramente a mortadela defumada Seara Gourmet. Com o garfo como ícone e sob o conceito 'Só se for Seara Gourmet', o primeiro filme começa mostrando a produção artesanal que caracteriza a linha. Na sequência, é possível saborear com os olhos a suculência da costelinha com molho barbecue, a maciez da mortadela duplamente defumada e a textura do presunto Parma. Ao final entra a assinatura: 'Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet'.

"É um orgulho para a Galeria.ag lançar este trabalho que representa uma evolução no posicionamento de Seara Gourmet, e apropria da qualificação gourmet que é tão proprietária da marca, através da representação da experiência única, extremamente sensorial, com appetite apeal em cada cena, reforçando a diferenciação, a superioridade e o premiumness da marca e seus produtos. Nessa campanha ainda apresentamos um elemento icônico, o garfo, que entra em cena como um importante asset, para a apresentação dos produtos", explica Ana Coutinho, head de negócios da Galeria.ag.

Antes de entrar em veiculação na mídia, a novidade foi anunciada em um 'Bar secreto', uma filial do Guilhotina Bar, dentro da CASACOR 2024, com a presença de muitos convidados, entre eles as atrizes Juliana Paes e Thaila Ayala, o ator Leandro Lima, e os apresentadores Ticiane Pinheiro e Thiago Oliveira. A ativação do evento foi realizada pela agência ABLE2.

"Seara Gourmet é sobre isso, o valor de transformar dias comuns em momentos únicos. Não se trata apenas de um produto, mas de uma experiência sensorial completa. E é justamente este conceito que está presente nesta campanha. Começamos com mortadela duplamente defumada, mas outros produtos também serão destacados futuramente", diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Além dos filmes, a campanha inclui desdobramentos no ambiente digital, ações com influenciadores e peças para mídia out of home.