O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência WMcCANN, que, ao lado da Noize, assina as estratégias da marca no Big Brother Brasil

A Seara revelou nesta sexta-feira (10) a “Cozinha de Vidro”, um espaço interativo no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. Criado pela marca em parceria com a WMcCANN, que também assina a estratégia da marca no BBB 25 ao lado da Noize, o projeto funcionará como estúdio para gravação de conteúdos e oferecerá atividades exclusivas, dinâmicas com convidados especiais e degustação de produtos da marca.

Nos dias 10 e 11, a cozinha será palco de dinâmicas com influenciadores como Amanda Meireles, Flavia Viana, Cozinheiro Tommy e Chef Ju Lima, liderados por Rafa Kalimann e Chef Claude Troisgros. A partir do dia 12, o espaço será aberto ao público, que poderá aproveitar ambientes instagramáveis e experimentações, além de surpresas como a participação de Sabrina Sato.

A iniciativa é mais um passo da Seara em sua estratégia de engajamento, que também inclui ações no BBB 25.