Criada pela WMcCann, a campanha teve seu pontapé inicial com ação no BBB 25

A Seara estreou nesta quarta-feira (19) a campanha ‘De cair o queixo’, promovendo sua nova linha de produtos desenvolvidos especificamente para preparo em Airfryer, lançada no final do ano passado.

No intervalo do Jornal Nacional, a marca exibiu um filme que captura a reação de surpresa e encantamento dos consumidores ao verem gavetas de Airfryer se abrindo para revelar os novos produtos da linha.

A estratégia 360° inclui filmes de 15 segundos para TV aberta e digital, além de ativações em redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e outras ações especiais.

O lançamento aconteceu durante a 'Ação de Luxo' do BBB 25, na terça-feira (11), onde os participantes interagiram com Beatriz Reis e experimentaram os produtos da nova linha.

“Lançamos uma linha perfeita para a Airfryer e uma campanha para incentivar o uso desses produtos, destacando categorias inéditas, como lasanha e pizza”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

“O conceito visual da campanha reforça a ideia de que essa linha revoluciona a experiência na cozinha, unindo praticidade, qualidade e o sabor característico da Seara. A estética foi criada para transmitir esse encantamento e deixar todos de queixo caído”, explica Alessandra Sadock, ECD da WMcCann.