Assinada pela WMcCann, campanha conta com estratégia 360º incluindo mídia digital e OOH

A Seara se inspirou no mote oficial do Rock in Rio 2024, "Viva grandes encontros", para lançar uma campanha que reforça a sua posição como patrocinadora oficial do festival composta por um jingle que uniu Ludmilla e Simone Mendes.

A peça, assinada pela WMcCann e intitulada como "Hot&Croc", destaca a combinação de sabores da Salsicha Hot Dog Seara Tradicional e Defumada com a crocância da linha de Frangos Crocantes da marca.

"O nosso território de Seara é a música, os festivais e o entretenimento, onde a comida é parte fundamental. Estar mais uma vez no Rock in Rio reforça esse posicionamento e nos mantém próximos dos nossos consumidores também nestas ocasiões. A pluralidade musical que o Rock in Rio propõe é o mesmo que oferecemos com nosso portfólio de produtos e essa variedade nos permite criar uma série de combinações deliciosas. Queremos traduzir toda essa versatilidade em nossa comunicação no festival", afirmou Tannia Bruno, diretora de marketing de Seara.

A comunicação conta com uma estratégia 360º que inclui mídia digital e estratégia OOH. Nas redes sociais, a marca trará editorias de conteúdos que integram a estratégia como Hot&Croc na Cozinha, Hot&Croc na Música, Hot&Croc no Hype e Hot&Croc Surpresa.

Além disso, os bastidores da campanha serão compartilhados nos perfis da Seara, com conteúdos apresentados por Sabrina Sato, a anfitriã da marca nas redes. Já no TikTok, o jingle será utilizado em uma série de desafios com a participação do chef Claude Troisgros e a influenciadora de gastronomia Jade Comeria.