DESAPEGAR

O verbo acumular não é conjugado pela OLX, cliente da agência SunsetDDB, que tem Marcio Juniot como diretor de criação. O site de vendas estimula as pessoas a se desfazer de entulhos com a publicação de anúncios que vão encontrar um interessado. Na campanha Apegos e desapegos, a cantora Iza narra um pouco da sua trajetória, como ter de deixar o amado Rio de Janeiro para ir morar em Natal, onde teve o primeiro contato com a música. A ação tem como norte o conceito A vida é feita de apegos e desapegos. O comercial que abre a campanha online tem um minuto de duração, mas terá repercussão nas redes sociais. Juniot explica: “O vídeo é a ponta do iceberg, vamos contar uma história realmente integrada que vai mostrar, na prática, que desapegar e apegar faz parte da vida.”

ACERVO

O diretor Squarehead, pseudônimo de Márcio Leitão, desde 2015 no elenco da Stink Filmes, está com o premiado comercial Endless Stories, criação da AlmapBBDO para a Getty Images, no acervo permanente do MoMa, em Nova York. São 1.975 filmes para consultas e análises no museu. Parabéns!

ENTRETENIMENTO

Os executivos Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh lançaram a Ingresse em 2013, plataforma de experiências de entretenimento ao vivo e marketplace de ingressos online. No momento, a empresa está ativando projetos de branding e eventos-proprietários como o TAE (Tecnologia Aplicada a Eventos) e o Tribo Ingresse, com influenciadores. “Nos preocupamos com a experiência 360º do usuário. Isso inclui, além de garantir uma usabilidade segura e fácil da plataforma, promover também ações fora da caixa que surpreendam e agreguem no entretenimento como um todo”, destaca Benarrós.