Ativação da marca propôs aos convidados um passeio pelos conhecidos rituais para crescer o cabelo
A Seda anunciou o lançamento da linha Prebióticos + Biotina em um evento que ofereceu uma experiência imersiva para os convidados.
Realizado em São Paulo, a marca fez uma alusão aos rituais caseiros voltados para o crescimento dos cabelos no evento que contou com a presença de jornalistas e influenciadores, como o ex-BBB João Pedrosa e as embaixadoras da marca, Patricia Ramos e Ana Castela.
Para apresentar os novos produtos, a Seda criou espaços e instalações interativas com leitura de tarot, astrólogas e imersões místicas e científicas que exploram os ativos de skincare presentes na linha de maneira lúdica.
Além do evento, a campanha de lançamento também envolverá a presença massiva do squad de Seda nas redes sociais e comerciais em canais de TV aberta e merchandising.
"Sabemos que as brasileiras prezam muito pelo bom comprimento dos cabelos e mantêm uma verdadeira rotina de cuidado com os fios. Por isso, estamos indo ao encontro das principais necessidades das nossas consumidoras apresentando uma linha completa, inovadora e democrática, que recupera a força e potencializa o crescimento da raiz até as pontas", afirmou Nathalie Honda, diretora de marketing da categoria de cabelos.