Evento reunirá profissionais do mercado brasileiro para debater criatividade e liderança feminina
O See It Be It, iniciativa do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil. O evento está sendo organizado em colaboração com a Galeria e acontecerá na próxima quarta (6), a partir das 19h30.
A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.
O evento terá foco na troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como modelos para a nova geração.
A programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da Galeria) com Sophie Schonburg (VP de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (sócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).
O evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da Galeria), que representou o Brasil na edição deste ano.