Ação criada pela Fbiz traça paralelo entre a versatilidade do SUV e a trajetória multifacetada do ator
A Jeep apresentou a nova campanha do Commander com Selton Mello como protagonista. Criada pela Fbiz, a ação usa a narrativa da versatilidade para aproximar o modelo do público, associando suas características à carreira múltipla do ator, que transita entre papéis de diretor, músico e intérprete.
O filme, dirigido por Barbara Sassen e Nate Rabelo (We Are Magnolias) e produzido pela Mercuria, aposta em linguagem cinematográfica para destacar o carro em diferentes cenários, do urbano ao off-road, enquanto revisita facetas da carreira de Selton. A assinatura reforça o conceito: 'Novo Jeep Commander. O Jeep que aguenta todas as suas versões'.
“O Novo Jeep Commander conquistou os clientes por sua versatilidade a todos os tipos de usos. Quando associamos o modelo ao Selton Mello, reconhecidamente versátil, entendemos que a conexão seria imediata”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de marketing & comunicação de marca da Stellantis para a América do Sul.
Com desdobramentos em TV, redes sociais, mídia impressa, OOH em aeroportos, shoppings e mobiliário urbano, a campanha também conta com uma série de conteúdos digitais sobre os recursos do modelo, cocriados pelo ator. As peças foram inspiradas em registros espontâneos que Selton compartilhou nas redes sociais durante sua trajetória recente no Oscar e no Globo de Ouro com o filme 'Ainda Estou Aqui'.