A 35, comandada por Astério Segundo (CEO e CCO) e Enio Kawahara (Head Of Art), ganhou a conta de Vegan by Needs, nova linha de beleza 100% vegana e cruelty-free do Grupo RD, maior rede de drogarias e 5° maior grupo varejista do Brasil, dona das marcas Droga Raia, Drogasil e Onofre.com.

Vegan by Needs chega ao mercado com fórmula 100% vegana, embalagens biodegradáveis, cruelty free e com a proposta de democratizar o consumo de produtos veganos. A campanha digital, primeiro trabalho da 35 para a marca, traz influenciadores reconhecidos no universo vegano para atuar como creators, produzindo conteúdos especiais em parceria com a equipe da agência.

A dupla Mariana Peixoto (@xbananax) e Alex Trevelin (@AlexTrevelin) atuará ao longo de um mês, conduzindo uma estratégia de takeover no Instagram de Vegan (@veganbyneeds). Nele, promoverão experimentações dos produtos e criarão conteúdos compartilhando suas percepções.

“Vegan é uma marca que pensa coletivamente. E esse princípio orientou todo o processo criativo. Agência, cliente, influenciadores, especialistas e veículos formaram um coletivo de creators para desenhar a estratégia de chegada da marca. É um jeito novo de criar e trabalhar, que possibilita pautas e editorias mais plurais e que já nascem alinhadas com as conversas que queremos gerar nas redes sociais”, diz Astério Segundo, da 35.

A nova linha Vegan by Needs tem parte das vendas doadas para comunidades ribeirinhas e conta com mais de 20 produtos, entre eles sabonete líquido, shampoo, condicionador, água micelar e hidratante para o rosto e corpo.