Marca aposta em filme, ativações no litoral paulista, mídia em rodovias e ação com influenciadores

O Sem Parar apresenta, nesta quarta-feira (9), a campanha ‘Viva seu tempo’, que convida o público a repensar a relação com o próprio tempo e explorar novas formas de vivê-lo com mais leveza.

A ação aproveita o contexto dos próximos feriados prolongados, como Semana Santa e Tiradentes, quando milhões de brasileiros utilizam as estradas em viagens, para reforçar o propósito da marca: “tornar a mobilidade mais fluida, humana e significativa”.

O filme, produzido pela Ventania, resgata cenas de uma viagem e reforça a ideia de que o tempo é um dos bens mais valiosos.

Além do filme, a campanha conta com truck e avião de propaganda na Praça dos Expedicionários, próxima à Praia de Pitangueiras no Guarujá (SP). No local, entre os dias 18 e 21 de abril, o truck personalizado estará estacionado oferecendo sessões de quick massage, brindes e cupons promocionais. Já na sexta-feira (18), um avião cruzará o céu com a mensagem “Menos fila, mais pôr do sol. Viva Seu Tempo Sem Parar”.

A campanha também conta com mídia OOH nas principais rodovias de São Paulo, com destaque para a Rodovia Dutra. No digital, conteúdos com influenciadores do universo de viagens esperam impactar mais de 8 milhões de pessoas ao longo do período.

“Queremos provocar uma reflexão sobre o tempo e mostrar que, com o Sem Parar, é possível viver com mais fluidez. Nossa campanha integra presença física e digital, com apelo emocional, para criar uma conexão real com as pessoas e reforçar como estamos presentes no dia a dia, proporcionando algo cada vez mais valioso: mais tempo para viver”, afirma Catharina Donato, diretora de marketing do Sem Parar.