Contemplando o time profissional e da base, a marca estará presente nas mangas das camisas, backdrop de entrevistas e placas de jogo
Depois de anunciar a atacante Debinha como embaixadora, renovar seu patrocínio com o Paulistão Feminino e promover a série de videocast “Dibras & Sensodyne”, ao lado do time Dibradoras, a Sensodyne ampliou o seu investimento no futebol feminino com a parceria com as Sereias da Vila, time feminino do Santos Futebol Clube.
O patrocínio envolve o time profissional e as categorias de base do futebol feminino, além de promover uma série de iniciativas dedicadas à inclusão de mais mulheres no esporte.
Dentro da campanha, assinada pela Owly, as ações buscam também inspirar o empoderamento de meninas e mulheres, ampliando o poder de escolha, oportunidades de crescimento e permitindo que elas possam estar onde quiserem, inclusive dentro das quatro linhas.
“Estamos sempre muito atentas aos temas que impactam a sociedade e a nova parceria com o time feminino dos Santos se encaixa perfeitamente nessa filosofia. Junto com as Sereias da Vila, vamos criar uma série de iniciativas focadas em apoiar o futebol feminino, fortalecendo o nosso compromisso de promover maior representatividade e diversidade dentro e fora do esporte”, afirmou Mariana Rosa, gerente de marca da Haleon, líder mundial em produtos de consumo em saúde e dona da marca Sensodyne.
O contrato prevê a exposição de Sensodyne nas mangas das camisas de jogo e de treino dos times femininos profissional, sub-20 e sub-17, assim como na camisa de viagem e na camisa da comissão técnica. A marca também aparecerá no backdrop de entrevistas digital e físico, em placas de campo nos jogos realizados na Vila Belmiro, nas redes sociais das Sereias da Vila e na SantosTV, canal do clube no YouTube.
“Essa parceria estratégica com um dos clubes mais tradicionais do futebol nos permite colocar em prática o compromisso global da Haleon, que é entregar a melhor saúde diária com humanidade. Disseminar a mensagem de empoderamento e reconhecimento da mulher no futebol é algo que está alinhado ao nosso objetivo de superar o viés e o preconceito, impulsionando políticas e práticas mais inclusivas”, ressaltou Mariana Lucena, diretora de assuntos corporativos da Haleon.
O novo patrocínio também estará visível em outras propriedades do departamento de futebol, como na sala de coletiva de imprensa, posicionado no microfone e no backdrop de entrevista, e em placas de publicidade no Centro de Treinamento Rei Pelé.
“É um orgulho muito grande contar com uma gigante mundial no uniforme das nossas Sereias da Vila. A nova parceria representa a força do nosso futebol feminino, o respeito e reconhecimento para as mulheres no esporte. Seja bem-vinda, Sensodyne”, completou Andres Rueda, presidente do Santos FC.