Criada pela Publicis Leon, campanha visa chamar a atenção do público sobre a importância dos cuidados bucais

A Sensodyne apresentou uma nova campanha para promover a sua nova linha de cremes dentais, Sensodyne Proteção Completa + Antitártaro, e ressaltar a importância dos cuidados com a saúde bucal.

A peça, assinada pela Publicis Leon, chama atenção do público ao limpar as placas de trânsito da cidade de São Paulo, simulando a remoção das placas dentárias.

"A ideia da campanha se baseia em usar as placas que vemos para lembrar das que não vemos. Sensodyne ja é o creme dental n1 no mundo pra sensibilidade, mas vai além disso, entregando todos os benefícios que o consumidor busca pra saúde oral", afirmou Andre Campos, Diretor de Marketing, Haleon Brasil.

A comunicação tem como objetivo mostrar a importância da limpeza das duas placas e, para fazer esse comparativo, a marca levou uma equipe para as ruas de SP, que contava com uma réplica gigante de uma escova de dentes para remover danos e sujeiras das placas da cidade.

Além disso, a estratégia também contemplou um conteúdo especial feito na novela "No Rancho Fundo", da TV Globo.

"Realizamos uma operação de limpeza das placas ao redor da cidade para não só reforçar a importância da limpeza das placas, como também oferecer um serviço para a população. A ação começa nas ruas da maior capital do país e se estende para redes sociais da Sensodyne", completou Arturo Marenda, Diretor Executivo de Criação na Publicis Brasil.