Instagram será parceiro de mídia do evento
A Sephora anunciou as marcas patrocinadoras, madrinhas, embaixadoras e atrações musicais do Baile de Halloween da Sephora, que acontecerá no dia 11 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo. A sexta edição da festa terá como tema "A sétima arte", em referência ao cinema, mas também a todas as manifestações artísticas que compõem o audiovisual.
Neste ano, o evento contará com o patrocínio de Brastemp, Chandon, Ambev, Bubbaloo e Meta, que confirmou o Instagram como parceiro de mídia oficial. Além disso, marcas parceiras da Sephora, como Yves Saint Laurent, Dior , Mari Maria, Givenchy, MAC, Real Techniques, Tangle Teezer e Braé também serão patrocinadoras.
"Hoje trabalhamos com dois universos de marcas: temos as marcas internas da Sephora, que complementam o evento com ativações e experiências, e temos as marcas externas, que foi um movimento que aconteceu de forma natural. Ao longo da primeira edição, as marcas externas começaram a procurar a Sephora interessadas em explorar esse território da beleza e, por esse motivo, organizamos um formato de captação de patrocínio e entrega comercial para que elas se juntassem com a gente", explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora.
Para este ano, a Sephora anunciou a parceria com a Meta, por meio do Instagram, que criará um estúdio personalizado para que os convidados possam produzir conteúdos ao vivo. "O Instagram está entrando com a gente nesse projeto, teremos lives e vamos contribuir com um espaço para a criações de Reels dos convidados, porque, no fim, todo mundo quer ter um conteúdo legal para postar nas redes sociais. O Instagram está nos ajudando com a curadoria e conhecimento deles para que consigamos potencializar ainda mais o Baile junto com os convidados", diz Cataldo.
Entre as atrações musicais, Ivete Sangalo retornará como destaque da festa. A cantora foi confirmada como madrinha e realizará um show diferente dividindo o palco com Alcione e Jão. Liniker também estará presente com uma apresentação especial. Ao final, Dubdogz comandará a pista.
Além de Ivete Sangalo, Paolla Oliveira e Preta Gil também foram anunciadas como madrinhas. Thelma Assis e Jade Picon foram convidadas para compor o time de embaixadoras oficiais.
Desde 2019, quando foi criado, o Halloween da Sephora dobrou de tamanho e hoje se tornou uma frente de negócio para a rede de beleza atraindo cada vez mais patrocinadores.