Em um evento que reuniu 25 CMOs, a marca iniciou a sequência de pitchs para o evento que será realizado em outubro, na Galeria Prestes Maia
A Sephora anunciou o projeto de patrocínio da 5ª edição do Halloween Sephora. A companhia reuniu mais 25 marcas e anunciantes do Brasil, em evento realizado em São Paulo na última terça-feira (23).
Durante o encontro, Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil, apresentou o projeto para as marcas, além de comunicar a Holding Clube como responsável pela criação, desenvolvimento e execução do Halloween Sephora, sob a liderança de Juliana Ferraz, sócia e diretora da companhia.
No público, estiveram presentes os CMOs da Accor, Bulova, Freixenet, Grand Cru, GWM, Lillet, Nestlé Cafés, Seara, Disney, Unilever Magnum, Pernod Ricard, Seven, Intimissimi e Itaú.
“Começamos a jornada do Halloween Sephora em 2019 e de lá para cá o projeto cresceu exponencialmente a cada ano, impactando o Brasil inteiro. Estamos abrindo essa oportunidade para que grandes marcas estejam conosco, se conectando com seu público por meio das experiências únicas que traremos nessa edição”, explicou Domenicis. O executivo também adiantou que a festa terá, nesse ano, duas grandes anfitriãs, que serão anunciadas no segundo semestre.
A quinta edição do Sephora Halloween será realizada em outubro, na Galeria Prestes Maia, para mil convidados.
“Promoveremos uma experiência que ultrapassará toda a relevância que o evento já possui no mercado de beleza. Queremos que a ocasião entre para o calendário de investimentos de potenciais parceiros, reforçando, assim, sua reputação como uma das principais ocasiões de luxo e beleza do país”, conta Ju Ferraz, da Holding Clube.
Em 2022, o Sephora Halloween registrou 8,8 milhões de interações e 18 horas de conteúdos nas redes sociais, além de R$ 62 milhões de retorno de mídia espontânea.