O espaço foi criado para trazer um cenário onde os convidados possam criar fotos e vídeos para as redes sociais

A Sephora inaugurou um espaço de experiências no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), que conta com a Samsung como parceira no projeto.

A ativação permite aos convidados conhecerem de perto os novos smartphone dobráveis — Galaxy Z Flip4 5G e Galaxy Z Fold4 5G — e os smartwatches da linha Galaxy Watch5, além de outras atrações disponíveis.

“Criamos este espaço para que as pessoas conheçam mais sobre a integração dos nossos dispositivos, além de experimentar como o design e benefícios dos dispositivos Samsung complementam o estilo pessoal de cada um. É um espaço de experiência que reforça o nosso compromisso de oferecer às pessoas novas formas de autoexpressão”, afirmou Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Brand Experience e Eventos de Mobile Experience da Samsung Brasil.

O espaço foi criado para trazer um cenário onde os convidados possam criar fotos e vídeos para as redes sociais com, por exemplo, uma parede formada por dezenas dos smartphones dobráveis, que formam uma espécie de parede digital com imagens e cores em tempo real.

Na parede oposta, no mesmo ambiente, há um segundo espaço posicionado todo de ponta cabeça, para que os convidados possam fazer fotos e vídeos usando A Câmera Flex1, do novo Galaxy ZFlip4 5G e o Modo Flex2, que permite que as pessoas criem fotos dos mais diferentes ângulos.

O espaço ficará aberto de 02 a 04 e 08 a 11 de setembro, das 12h às 19h, apenas para convidados.

Além do espaço Samsung Galaxy, o Hotel Sephora também está hospedando mais de 30 marcas como: Rare Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Carolina Herrera, Nars, Drunk Elephant, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, Caudalie, Clinique, Dior, Dolce&Gabbana, Estée Lauder, Guerlain, Givenchy, Kenzo, MAC, Mari Maria, Niina Secrets, O.U.I, Paco Rabanne, Shiseido e Too Faced, além de Sunglass Hut.