Nova ação permite acumular benefícios no app da Serasa e usá-los em marcas como Uber, Shopee e Pizza Hut

A Serasa lançou um novo programa de benefícios batizado de 'Vale Bonus Serasa'. A novidade chega ao público por meio de uma campanha estrelada por Gil do Vigor, que assume o papel de apresentador em um telejornal fictício para explicar como o consumidor pode acumular bônus ao utilizar o aplicativo da empresa.

A iniciativa é fruto de uma parceria com a CRMBonus e permite que os usuários troquem os valores acumulados por descontos em marcas como Uber, Shopee e Pizza Hut. Entre as ações que geram bonificação estão o pagamento de contas, a simulação de crédito e a assinatura do plano Serasa Premium, tudo dentro do próprio app da Serasa.

“O Gil foi escolhido por ser economista e representar milhões de brasileiros que querem crescer com responsabilidade financeira”, afirma Gabriela Siqueira, coordenadora de marketing da Serasa. Ela explica que o objetivo da empresa é mostrar que o app vai além da renegociação de dívidas e pode ser também uma ferramenta para economizar no dia a dia.

Com o conceito 'Vale muito mais', a campanha será veiculada em plataformas como TikTok, Kwai, YouTube, Facebook e Instagram. Gil do Vigor comenta que se identificou com a proposta: "Queremos auxiliar pessoas a se organizarem e conquistarem seus sonhos com mais leveza e sem culpa".