Campanha divulga promoção “Mão na roda”, que busca facilitar a relação com o dinheiro
A atriz e apresentadora Dani Calabresa é a estrela da nova campanha da Serasa que tem como objetivo estimular a educação financeira e facilitar a relação com o dinheiro entre os brasileiros. A ação divulga a promoção “Mão na roda”, que vai sortear prêmios de R$ 100 mil para seis consumidores pelos próximos dois meses, além de um ano do serviço de assinatura do serviço Serasa Premium e sessões de consultoria financeira com Thiago Godoy, o @papaifinanceiro.
Lançada na última quinta-feira (21/9), a campanha abrange um filme com veiculação nos canais digitais da Serasa, além de ações com influenciadores nas redes sociais. “A proposta é apresentar situações cotidianas que pedem uma ‘mão na roda’, ou seja, ajuda em diferentes momentos, como um sanduíche quando se está com fome ou um apoio financeiro para realizar um sonho”, explica Renan Cunha, gerente de criação da Serasa. “Atrelado ao humor de Dani Calabresa, reforçamos o intuito do projeto de auxiliar o brasileiro a estabelecer uma relação saudável com as contas”.
Criado pela agência interna da Serasa, a campanha foi desenvolvida em parceria com a produtora de vídeo Vandalo e com a curadoria de talentos realizada pela MField, empresa especializada em marketing de influência.
A campanha da Serasa também abrange a massificação da comunicação nas redes sociais, incluindo a participação de influenciadores de diferentes nichos para impactar o público com a mensagem da promoção. As divulgações nos canais de Instagram e no TikTok já estão sendo publicadas, como nos perfis Blogueira de Baixa Renda e Estevam pelo Mundo.