A ação levou sósias da cantora Rihanna e do jogador Neymar ao shopping de Osasco e gravou a reação das pessoas

Durante o mês de abril, conhecido como mês da mentira, a Serasa irá realizar uma série de ações para conscientizar os consumidores sobre o aumento de golpes financeiros.

A campanha intitulada "Serasa Contra as Fraudes" tem como objetivo mostrar os estragos financeiros, pessoais e morais causados por ações fraudulentas praticadas por golpistas ou por quadrilhas especializadas no crime.

No dia da mentira, que acontece em todo dia 1º de abril, a empresa lançou a campanha “Não me Engana que eu Gosto”, que contou com a participação de Priscila Beatrice e Eigon Oliver, sósias da cantora Rihanna e do jogador Neymar. Na gravação, os influenciadores caminharam por um shopping de Osasco, na Grande São Paulo, cercado por seguranças, e provocaram grande alvoroço no local. A maioria dos clientes do centro de compras tinha certeza de estar diante de seus ídolos.

“Os sósias quase perfeitos de celebridades atraem multidões em lugares públicos e comprovam que nem tudo que parece ser verdade, realmente é. Escolhemos esses dois personagens que se assemelham fisicamente a celebridades adoradas pelo público justamente para chamar a atenção da importância de redobrar os cuidados contra possíveis golpes, pois os criminosos estão cada vez mais especializados no ofício de ludibriar”.