Conferência sobre marketing, negócios e tecnologia, Inbound 2024 deve reunir 11 mil pessoas entre 18 e 20 de setembro, em Boston

A maior tenista de todos os tempos e um dos astros do cinema mais talentosos do momento serão os headliners do Inbound 2024, megaevento sobre negócios e tecnologia promovido pela gigante de software HubSpot, uma das plataformas líderes mundiais de inbound marketing, vendas e atendimento ao cliente. Serena Williams e Ryan Reynolds estão no line up de conferencistas, que também traz nomes do mercado corporativo como Josh D’Amaro, presidente da Disney Experiences, e Michelle Peluso, da CVS Health. Além de Dane Vahey, chefe de marketing estratégico da OpenAI, criadora do ChatGPT.

A expectativa da HubSpot é reunir mais de 11 mil participantes em três dias de programação, que promete levar inovação, tecnologia e insights para o futuro. A jornalista de tecnologia norte-americana Kara Swisher, editora-geral da New York Magazine, também está entre as atrações do evento, que será realizado entre 18 e 20 de setembro, em Boston (EUA), e conta ainda com um grupo de startups e líderes da Fortune 500, com sessões transmitidas no canal da HubSpot no YouTube.

Passando por temas como a transformação provocada pela OpenAI às estratégias de marketing vencedoras de Disney e CVS Health, o Inbound apresentará potências para ajudar as empresas a navegarem melhor no complexo cenário do marketing atual.

No primeiro dia de evento, na quarta (18), os líderes da HubSpot fazem a abertura dos debates, além de anunciar inovações na plataforma HubSpot. O CMO Kipp Bodnar, por exemplo, sobe ao palco para falar sobre o poder da inteligência artificial nos negócios, sob o tema ‘The AI-Powered marketing playbook’. Para os parceiros de negócios da HubSpot, o Inbound começa antes, na terça-feira (17), com o Partner Day, voltado para a comunidade de parceiros de aplicativos e soluções, com palestras executivas e ativações.

O astro Ryan Reynolds participa do painel ‘Giving Maximum Effort’/Foto: Flickr