Ex-OLX chega para aprimorar a experiência dos clientes e consolidar plano de expansão

A SG Global Group acaba de anunciar um reforço em seu time de executivos para sua operação no Brasil. Na equipe de marketing compõem o time Bruno Coutinho como o novo diretor de marketing (CMO) e Marcela Schikovski como coordenadora de marca e comunicação, que chegam com o desafio de construção de uma plataforma de marcas e estruturação da área de marketing para o novo momento da companhia.

Conhecido pela experiência no setor de marketing e comunicação, Coutinho cofundou a PM3 e ajudou a transformar a escola em referência no segmento de tecnologia. Ao longo dos mais de 15 anos, ele também atuou como liderança em empresas como Catho, EF EnglishLive e OLX Group na Europa, onde exerceu o cargo de head de marketing.

Já Marcela, soma mais de 12 anos de experiência e tem passagens por Citroën, Aviva e Olist. Bacharel em Marketing pela PUCPR e com especialização em Estratégia de Conteúdos Digitais pela PUCRS, e também atua como professora na PUCPR.

Com foco em melhorar a experiência de seus clientes ao longo do planejamento de imigração, a companhia também traz para o time o head de customer experience David da Costa Mota, que teve passagens pela Adecco, OLX e IKEA, o executivo acumula mais de 15 anos de experiência na área de vendas, experiência do cliente e sucesso do cliente.

Bruno e Marcela chegam à empresa para fortalecer a “seniorização” da equipe de trabalho no marketing, visando alavancar a marca.