Marca também lança campanha com filme, criado pela Music2 Mynd, live commerce e coleção especial com a cantora
A Shein anunciou Luísa Sonza como nova embaixadora da marca no Brasil com uma das maiores campanhas publicitárias desde sua chegada ao país, em 2022, em três etapas: live commerce, fashion collab e comercial de TV, com o objetivo de ir além da moda e apresentar a diversidade do portfólio de produtos da Shein.
O filme, criado pela Music2 Mynd e produzido pela Hogarth Worldwide Brasil, mostra a rotina da cantora desde o momento em que ela começa seu dia em casa para ir à gravação da nova campanha da Shein, e apresenta uma gama de produtos eletrônicos, home & living e acessórios disponíveis na plataforma.
"A escolha de Luísa como embaixadora da Shein reflete nosso compromisso em conectar a marca com a cultura e o estilo de vida dos brasileiros. Com essa campanha, queremos mostrar que a Shein é mais do que moda – somos uma plataforma que oferece uma variedade de produtos que acompanham todas as facetas da vida de nossos consumidores. Estamos confiantes de que essa colaboração inspirará milhões de pessoas a expressarem suas individualidades com confiança e estilo", diz Raquel Arruda, diretora de marketing da Shein.
A peça será veiculada na Globo, SBT e Record TV nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco.
No dia 9 de setembro, a marca vai celebrar a data com uma live commerce - data importante para e-commerces asiáticos -, com a presença de Luísa. Durante 30 minutos, a cantora vai apresentar produtos e ofertas ao vivo nas redes sociais e no app da Shein.
A Shein também vai lançar uma coleção exclusiva de roupas da Luísa Sonza também no dia 9 de setembro. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora, com tamanhos que variam do PP ao G5, que combinam elementos de alfaiataria com streetwear.