A ShowHeroes anunciou o lançamento de um projeto global que visa trabalhar apenas com parceiros sustentáveis, chamado "Better Media".

A companhia definiu uma série de padrões sobre temas como sustentabilidade, diversidade, inclusão e ética para o projeto e está se comprometendo a dar prioridade para parceiros que se alinhem e aderem a esses princípios em 2023.

“Escolher trabalhar com parceiros que atendem a essas diretrizes é um grande compromisso, mas precisamos fazer isso acontecer para alcançar um futuro no qual todos possamos prosperar. É imperativo que nos unamos como uma indústria para proteger nosso ambiente, a privacidade das pessoas e a diversidade. Fomentar a sustentabilidade não é algo que qualquer empresa possa fazer sozinha”, afirmou Ilhan Zengin, CEO do ShowHeroes Group.

O projeto Better Media é baseado em quatro pilares principais — mídia sustentável; ética em dados; a pegada ambiental da empresa e diversidade, equidade e inclusão — e irá servir como um roteiro para estruturar e orientar os esforços da empresa em sustentabilidade digital e permite que a marca continue produzindo resultados para publishers, anunciantes e audiência final, ao mesmo tempo em que impacta positivamente o meio ambiente, as comunidades locais, os funcionários e o mundo em geral.

Os princípios de diversidade, equidade e inclusão moldam a cultura, as operações e o relacionamento com os clientes da ShowHeroes, bem como as atividades de envolvimento social. Uma cultura de transparência e aceitação por meio de comunicação aberta e iniciativas de conscientização é ativamente promovida no dia a dia, enquanto a igualdade de gênero e a liderança feminina são priorizadas.