A proposta é que a ferramenta complemente a entrega editorial, auxilie no engajamento e gere oportunidades novas de receita
A ShowHeroes está trazendo a plataforma Monetize para a América Latina, solução a partir da qual veículos e publishers podem oferecer produções qualificadas em vídeo para sua audiência. A proposta é que a ferramenta complemente a entrega editorial, auxilie no engajamento e gere oportunidades novas de receita.
Segundo a empresa, o player, sem custos, pode ser implementado e utilizado de acordo com os assuntos e tópicos oferecidos pelo editorial e é suportado por mensagens publicitárias. O publisher ganha parte da receita gerada com a veiculação.
“Com a ShowHeroes Monetize, podemos satisfazer as necessidades de negócios de qualquer publisher, desde configurações de monetização pura até estratégias de conteúdo mais sofisticadas, em todo o mundo e em qualquer tela. Até o momento, já ajudamos mais de 800 grandes publishers internacionais a encontrar a solução de vídeo perfeita para suas publicações digitais, estabelecendo mais parcerias a cada dia”, afirma Ilhan Zengin, CEO do Grupo ShowHeroes.
Atualmente, a plataforma conta com mais de 150 mil videoclipes editoriais premium, incluindo conteúdo ou propaganda, que podem podem ser acessados pelos publishers e adicionados aos sites, de acordo com dados da companhia.
“É possível até deixar nossa tecnologia SemanticHero fazer o trabalho pelo publisher e escolher automaticamente os videoclipes que correspondam ao conteúdo do site”, explica Kay Schneider, vice-presidente sênior de desenvolvimento global de produtos e negócios do ShowHeroes Group.
No Brasil, o ferramenta já está sendo implementada por alguns players, como Grupo Abril e Guia da Semana.