Nova campanha busca dar visibilidade à Copa do Mundo de Futebol Feminino
O Sicredi e a Visa apresentam a campanha "Vem com elas", trazendo uma nova versão da música "É uma partida de futebol", do Skank, a partir de um ponto de vista feminino. A música foi adaptada por um time liderado por mulheres da agência DPZ.
"Nós acreditamos numa sociedade mais próspera e isso significa mais pluralidade. Essa é a essência da parceria do Sicredi com a Visa. A releitura da música do Skank, que é um símbolo para o futebol brasileiro, para uma versão feminina amplia a diversidade e trabalha a inclusão das mulheres no esporte", comenta Cris Duclos, diretora-executiva de marketing e experiência do Sicredi.
"A parceria com o Sicredi é um grande exemplo de como podemos, juntos, oferecer mais visibilidade ao futebol feminino e faz parte do movimento #EscolhaJogarComElas, uma convocação para o Brasil todo dar a mesma visibilidade para o futebol feminino que o masculino durante a Copa Feminina de Futebol FIFA", conta Eliane Andreu, diretora de marketing da Visa do Brasil.
O vídeo está disponível no YouTube e será veiculado na TV. A campanha conta com sorteios de prêmios destinados aos associados cujos cartões estejam cadastrados no site da promoção e na plataforma de benefícios. A cada R$ 150 em compras com os cartões de crédito e débito cadastrados, o participante receberá um número da sorte para participar dos sorteios no valor de R$ 150 mil e 20 vales-presentes semanais de R$ 500,00 para usar no Shopping do Sicredi.