Criada pela Ogilvy Brasil e produzida pela sala 12 e Paranoid, a campanha é composta por uma websérie de quatro episódios
A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e as produtoras sala 12 e Paranoid, lançaram a websérie "Bom Sinal", que contará com quatro episódios e tem como objetivo reforçar a mensagem sobre a troca da parabólica tradicional pela digital na casa dos brasileiros.
Ao longo da série, os vídeos terão como narrativa o pano de fundo uma cidade fictícia chamada "Bom Sinal", com personagens que representam os mais diversos perfis, estereótipos e trejeitos de brasileiros de todo o país. Os roteiros foram criados por Davi Kolb e Peppe Siffredi.
A história irá contar será pautada por Salvador, um forasteiro que ao chegar a Bom Sinal tem a nova parabólica digital instalada em sua casa, o que causa estranhamento nos outros moradores que, no fim, compreendem que todos podem ter acesso à nova parabólica digital com a Siga Antenado.
"Conseguimos misturar propaganda com entretenimento de forma leve, divertida e didática. Bom Sinal é uma cidade que poderia estar em qualquer lugar do Brasil", completaram Paulo Salles e Danilo Dualiby, diretores de Criação da Ogilvy Brasil.
A campanha contará com presença nos ambientes digitais com filmes, spots e peças gráficas que serão utilizadas ao longo do ano em TV, rádio, redes sociais e mídia exterior.
"A estratégia da nova campanha leva em consideração os aprendizados críticos sobre como criar oportunidades de diálogo com o público durante os quase dois anos de operação da Siga Antenado. É um flerte com o entretenimento em forma de programa de TV, em episódios e peças de comunicação que têm a missão de retratar a rotina de famílias que moram em cidades de menor porte e dependem da parabólica tradicional para assistir TV", afirmou Patricia Abreu, diretora de Comunicação da Siga Antenado.