Produtora de som nasce com quatro unidades: Original, Library, Artist e Voice
Com o objetivo de oferecer ao mercado publicitário soluções criativas de áudio, Silvio Piesco e Henrique Racz lançam a produtora de som Mr. Pink. A operação nasce após pesquisas e experimentações para se adequar à evolução da indústria da propaganda.
Internamente, a produtora será dividida em quatro unidades: Original, com trilhas, músicas e criações 100% originais para a publicidade; Library, serviço de trilhas por assinatura em parceria exclusiva com a Comma Music, que dará suporte para criadores de conteúdo que vão desde influenciadores e youtubers a canais proprietários de empresas; Artist, com representação de artistas para facilitar e viabilizar parcerias e collabs entre eles e as marcas; e Voice, divisão focada em curadoria de vozes, encontrando e oferecendo as soluções de timbre, sotaque ou qualquer outra particularidade – seja para a publicidade ou outros usos diversos.
“A Mr. Pink é um projeto estudado e testado para sair do comum e do pasteurizado em produção de som para a publicidade. Ao contrário de muitas produtoras, que hoje renegam a propaganda, nossa intenção é oferecer a essa indústria soluções menos automáticas e engessadas, com pesquisa, criação e entregas que abracem o briefing de forma completa e única”, diz Silvio Piesco.
A Mr. Pink realizou projetos para dezenas de marcas e agências, com destaque para “Privacidade”, trabalho da Africa para Itaú vencedor do Profissionais do Ano 2021 na categoria Campanha Nacional; e “Eu sou”, case da VMLY&R para Starbucks, que conquistou o Grand Prix de Glass Lions no Cannes Lions 2021.