A campanha, composta por cinco imagens, tem como objetivo capturar as características da peles, como poros e linhas de expressão

A Simple Organic lançou uma campanha totalmente feita com inteligência artificial, que tem como objetivo celebrar o amor em todas as formas e provocar uma reflexão, desafiando os conceitos preestabelecidos pela tecnologia para transmitir simplicidade, autenticidade e emoção.

Intitulada "Não precisa ser perfeito para ser real. O amor é como a nossa pele. Tem textura, linhas, marcas, sinais e cicatrizes. É isso que o torna único e verdadeiro", a campanha é composta por cinco imagens e busca transmitir a leveza e a intangibilidade do amor por meio das fotos geradas pela inteligência artificial.

“Na Simple Organic, acreditamos no poder da tecnologia para impulsionar a inovação e a criatividade. Essa iniciativa marca um momento crucial em nossa trajetória, combinando a expertise humana com o potencial da IA. Juntos, estamos explorando novos horizontes e desafiando os limites do possível, criando experiências autênticas e impactantes. Além disso, estamos alcançando um público mais amplo e estabelecendo conexões significativas com nossos consumidores, despertando questionamentos sobre até que ponto a inteligência artificial pode traduzir a essência da realidade", afirmou Patricia Lima, CEO da Simple Organic.

A ideia da empresa com as imagens foi de capturar as características das peles das pessoas reais, como poros, linhas de expressão, manchas e acne, como uma maneira de celebrar a diversidade da pele humana.

"Ao criarmos as imagens, deixamos claro nosso objetivo de retratar pessoas reais. Apesar da busca pela perfeição na inteligência artificial, o nosso desejo é trazer características autênticas das pessoas, como poros, linhas de expressão, manchas e acne, e buscando representar a maior diversidade possível de forma natural. Em algumas ocasiões, a IA tende a gerar imagens com traços muito específicos europeus ou características de outras regiões, por isso, nos empenhamos em alcançar uma maior diversidade dentro da linguagem visual do nosso país", completou Maria Fernanda, diretora de criação e marketing da Simple Organic.