Assinada pela GUT São Paulo, peça conta a trajetória da marca até os dias atuais e conta com divulgação na TV, OOH e redes sociais
A Skol está comemorando os seus 60 anos com o lançamento de uma campanha que ressalta a capacidade da marca de transformar momentos comuns em experiências diferentes, gerando histórias e boas lembranças.
A peça, assinada pela GUT São Paulo e intitulada como "60 anos descendo redondo", mostra os diversos momentos da marca no país, desde a sua chegada até os dias atuais.
"Celebrar Skol é, na verdade, celebrar as histórias que os brasileiros viveram com a marca. É celebrar cada história contada na cadeira amarela e cada brinde feito embaixo do guarda-sol amarelo. A marca tem como sua razão de existir convidar as pessoas a viverem a sua vida com leveza. E, para nós, viver a vida com leveza é se permitir ter histórias para contar", afirmou Nayara Rampim, diretora de Marketing de Skol.
A campanha contará com divulgação na TV, OOH e conteúdos inspirados nos memes do público nas redes sociais.
"Skol tem essa capacidade de transformar momentos comuns do dia a dia em experiências épicas, em histórias que você vai querer contar depois. Nos inspiramos nesse fato e em histórias reais para mostrar como a marca tem um papel importante na nossa cultura", completou Charles Faria e Gabi Marcatto, diretores de criação da GUT São Paulo.