Desenvolvida pela GUT, a ação conta com Jeferson Augusto, Tupiniqueen, Larissa Gloor e Lore Rufis como controladores

A Skol apostou na trend de desafios da internet para o lançamento de uma nova ação publicitária idealizada pela GUT.

Desta vez, a marca colocou um painel eletrônico em um ponto de ônibus para desafiar as pessoas que estão esperando o transporte chegar. Por meio da tecnologia, a Skol lançou desafios direcionados e, quem completasse, ganhava uma cerveja.

"Desde o início de nossa campanha, nos dedicamos a criar experiências autênticas que permitam ao público vivenciar verdadeiramente a essência da Skol, que é levar a vida com mais leveza. A ideia é ampliar os conteúdos para inspirar cada vez mais pessoas a adotarem momentos de leveza, e isso é parte do DNA do brasileiro mesmo com tantas pressões diárias. Skol está aí para lembrar algo tão necessário e que compõe de uma forma muito genuína a personalidade da nossa marca", diz Nayara Rampim, head de Marketing de Skol.

Por trás das frases digitadas no painel eletrônico, a marca contou com um time de influenciadores como Jeferson Augusto, Tupiniqueen, Larissa Gloor e Lore Rufis, que assistiram os desafios de uma sala de controle, com imagens da câmera escondida na parada do ônibus.

Os desafios estão sendo divulgados nas redes sociais da Skol.

"Os desafios da leveza trazem para o mundo real os challenges das redes sociais e convidam as pessoas a quebrarem o tédio do dia a dia com bom humor. E, se for pra ganhar uma Skolzinha, melhor ainda", reforçou Mari Albuquerque, diretora de Criação da GUT São Paulo.