A peça, assinada pela FCB, tem como conceito “A SKY tem tudo o que você gosta!” e conta com dois filmes, "Casal" e "Irmãos"

A Sky lançou a sua nova campanha que tem como objetivo reforçar o seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão no Brasil.

A peça, assinada pela FCB, tem como conceito “A Sky tem tudo o que você gosta!” e conta com dois filmes, "Casal" e "Irmãos", que trazem a mesma abordagem, só que em situações diferentes de relação social, mostrando a falta que uma assinatura de TV a cabo faz.

“A questão central da campanha está no acesso a uma programação rica e completa para que ninguém seja uma pessoa de conteúdo limitado. Atrelado a isso, entendemos que o brasileiro é um povo múltiplo e diverso, que assiste de novelas a filmes, maratona séries e acompanha as partidas do time do coração, e, na Sky, tem a possibilidade de passear do linear ao on demand de forma prática, simples e a qualquer hora”, afirmou Débora Pinto, gerente de Branding e Mídia OFF da Sky.

A campanha será veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Os filmes foram dirigidos por Thiago Vieira.