Marca quer incentivar o público a aproveitar nova data da festa

A Skyn lançou uma campanha para incentivar as pessoas a aproveitarem o carnaval 2022, que será comemorado em abril.

Até o final de março, a marca de preservativos vai veicular as vinhetas “Carnaval SKYN 2022” nos canais por assinatura e no Youtube para lembrar o público de não deixar o clima esfriar.

“O cancelamento nos estimulou a criar uma ação para estimular o público a não deixar a alegria contagiante do carnaval passar”, lembrou a gerente de marketing da companhia, Veronica Garcia.

“Brincamos com os temas folia e sexo, mostrando que dá para fazer as duas coisas até no sofá de casa mesmo”, enfatiza a executiva, que arremata: “O que vale mesmo, é que o carnaval acontece onde a pessoa quiser”, acrescenta. Ainda de acordo com Veronica, a meta da campanha é impactar cerca de sete milhões de pessoas com a peça até o final da veiculação.

Ficha técnica:

Carnaval SKYN 2022
Agência - PD COM
Cliente – LifeStyles/Blowtex
Roteiro - Daniel Passos
Direção - Albert Klinke
Produtora – Malabar Filmes
Aprovação Cliente - Veronica Garcia/Lucas/ Bruno Koudela