A operação brasileira da Equativ será dirigida por Lara Krumholz, EVP responsável também pelas estratégias de toda a América Latina

A Smart Adserver agora se chama Equativ. O rebranding consolida o posicionamento da empresa como uma plataforma global de soluções integradas de publicidade e monetização para os clientes de Supply-side, Demand-side e connected TV (CTV).

A operação brasileira da Equativ será dirigida por Lara Krumholz, EVP responsável também pelas estratégias de toda a América Latina.

"O propósito da Equativ é criar uma cadeia de valor baseada na eficiência e transparência, oferecendo uma jornada na publicidade digital menos complexa", comentou Lara sobre o rebranding.

A empresa expandiu seu negócio globalmente com uma plataforma proprietária e independente de publicidade e triplicou sua receita líquida nos últimos 3 anos, saindo de € 31 milhões em 2019 para € 100 milhões esperados em 2022.

O crescimento contínuo acompanha a estratégia de integração da empresa após as aquisições da DSP, LiquidM, e da plataforma de publicidade em vídeo, DynAdmic.

A Equativ possui escritórios em 14 países, mais de 500 colaboradores e se apresenta como uma alternativa às plataformas walled-garden, oferecendo maior transparência nas campanhas digitais.

"A Equativ proporciona ao mercado ferramentas completas para que nossos clientes e parceiros tenham total controle de seu inventário de publicidade, garantindo segurança nos dados, privacidade, ativações de first party data, desempenho e eficiência de custos." finalizou a executiva.