Campanha ‘EggWeek’ tem criação da Milà.ag, agência da Galeria.Holding

Como resposta ao aumento do preço do ovo — já sentido em um patamar de acréscimo de 40% —, a rede de academias Smart Fit criou um diálogo com os consumidores de forma criativa e lançou a 'EggWeek', com estratégia de comunicação idealizada pela Milà.ag, agência da Galeria.Holding.

Nos próximos dias, a Smart Fit vai oferecer desconto de 100% na primeira mensalidade dos novos alunos, como forma de compensar o aumento do preço do ovo no mercado. Confira o filme da campanha:

O filme em animação destaca que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado” e, para não deixar ninguém virar “frango”, a Smart Fit lança a 'EggWeek' com condições especiais para os consumidores praticarem atividades físicas nas academias da rede.

Além do filme, a campanha também será desdobrada em ativações com influenciadores.

“É uma comunicação que entra no ar na velocidade da cultura e no pulso do que as pessoas estão conversando no dia a dia. Com criatividade, bom humor e relevância, a campanha impacta e dialoga diretamente com o público da Smart Fit”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.ag.