Campanha, criada pela Galeria.Holding, conta com divulgação nas redes sociais, plataformas de streaming e OOH
A Smart Fit lançou uma campanha sob o mote 'Quem é Smart, sabe' trazendo o sentimento de pertencimento de quem treina na rede. A ação busca mostrar a determinação necessária para treinar, os desafios, o valor da rotina e do esforço, enfatizando que quem é da comunidade Smart conhece os altos e baixos de fazer exercício físico.
Criada pela Galeria.Holding e pelo time de marketing da Smart Fit e produzida pela Boiler Filmes e Lucha Libreaudio, a campanha será divulgada durante todo o primeiro semestre de 2025 nas redes sociais, plataformas de streaming e OOH.
"Queremos intensificar cada vez mais o senso de comunidade entre os alunos da Smart Fit, criando uma rede fitness extremamente benéfica para quem faz parte dela. Queremos proporcionar saúde, bem-estar, atividade física e tudo que for relacionado a esse tema", explica Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.