O astro pop será responsável por 'mudar a vibe' em nome da marca por meio do cargo fictício

A Smirnoff anunciou uma parceria de longo prazo com o astro pop e indicado ao Grammy pelo segundo ano consecutivo, Troye Sivan. O artista assumirá o cargo global de 'chief vibes officer' da marca.  

O cantor será responsável por 'mudar a vibe' em nome de Smirnoff, compartilhando o espírito de coletividade da marca entre fãs ao redor do mundo. A criação do cargo fictício é uma das maneiras que a marca busca para incorporar a cultura pop ao seu universo.

A parceria foi lançada por meio de um vídeo nas redes sociais em que Troye anuncia seu novo cargo em uma coletiva de imprensa. A campanha global vai continuar com o patrocínio de Smirnoff para a turnê de Troye na Austrália e Nova Zelândia, onde ele vai 'mudar a vibe' dos fãs em festas exclusivas em Sydney e Melbourne. A agência Dazed Studio está à frente da ação.

"No Brasil, esse anúncio chega como ponto alto de uma ativação incrível que acabamos de realizar. No último dia 16, presenteamos dois fãs com uma viagem exclusiva para assistir a um show do Troye na Austrália, com acesso à after party e direito a um acompanhante. Smirnoff é uma marca de pertencimento e Troye Sivan é a personificação desse sentimento e quando incluímos a energia dos fãs com a do artista, a vibe acontece!", diz Gabriel Garcia, head de vodka & convenience na Diageo Brasil.

A parceria global engloba redes sociais, mídia out of home, digital, lojas e ativações de eventos em mais de 20 países, incluindo Reino Unido, Brasil, Austrália e Índia nos próximos meses.