Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por IA a partir de erros de digitação de usuários confusos
Nova campanha da Snickers, 'Você confunde a inteligência artificial quando está com fome' utiliza a IA para reforçar – de forma divertida e inovadora – o conceito global da marca: você não é você quando está com fome.
A campanha apresenta imagens geradas pela inteligência artificial, após receber comandos (prompts) com erros de digitação de um usuário “confuso de fome”.
No filme, a marca mostra como um usuário confuso comete erros de digitação, entre os mais comuns o uso de palavras parônimas (pares de palavras que têm escrita e grafia quase iguais, porém significados diferentes), gerando imagens bem-humoradas.
Entre elas, estão “um homem comendo ‘sneakers’ na rua” (em referência ao próprio nome da marca), “Uma torta de maçã com ‘janela’” (troca da letra “J” pelo “C” de canela), “Um skatista fazendo uma manobra no alto da ‘tampa’” (erro de digitação de “tampa” por “rampa”) e “Um ‘prato’ e seus filhotes na lagoa” (em alusão a palavra ‘pato’).
Um novo capítulo sobre a real sensação de ficar confuso quando se está com fome é o principal destaque da campanha.
“Snickers fala sobre os efeitos da fome no comportamento das pessoas. E este momento de amplo debate sobre o uso de inteligência artificial generativa é a oportunidade perfeita para mostrar como seus prompts também podem ser afetados. Com o bom humor de sempre que permeia a comunicação da marca, é claro", disse Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.