A agência busca fortalecer mais a visão de canais baseada em "Conquistar antes de pagar"
A Soko anunciou ao mercado mudanças em sua liderança. Com a nova estrutura, a agência busca fortalecer mais a visão de canais baseada em "Conquistar antes de pagar", criando histórias com potencial de reverberação orgânica.
Ao lado do fundador e CEO, Felipe Simi, Brisa Vicente, anteriormente COO (chief operation officer), assumirá o cargo de co-CEO, e Felipe Belinky ocupará a cadeira de COO.
Além disso, Ana Cortat, que atuava como head de estratégia e dados, assumirá a posição de vice-presidente de estratégia de marca e conexões, integrando as áreas de estratégia, dados, broadcasting & mídia paga. Já Gabriela Rodrigues, antes head de cultura e impacto, passa a ser a nova vice-presidente de impacto, com o desafio de transformar os projetos de impacto social da Soko em uma unidade de negócio.
"Publicidade e impacto sempre andaram juntos. A diferença é que, na maioria dos casos, de forma negativa. Mas o mundo mudou e hoje a demanda é outra: as pessoas esperam mais das marcas e a disputa por atenção pede muito mais relevância social e cultural da mensagem - ou virará paisagem. Nesse cenário complexo, é fundamental falar sobre impacto positivo, sobre pessoas (não só consumidores) e sobre o que faz uma marca se diferenciar de verdade ao ponto de se comparar às marcas mais icônicas e premiadas do Brasil e do mundo. Meu desafio, a partir de agora, é levar essa discussão mais longe e trabalhar com ainda mais marcas que estejam passando por esse desafio ou que queiram ocupar essa posição de alta relevância na vida das pessoas", destacou a nova VP de impacto.