Agência irá liderar a estratégia, criação e mídia da varejista, além da gestão de produção e planejamento estratégico e criativo

A Soko anunciou a conquista da conta da Riachuelo. Anteriormente, a conta estava no portfólio da Magenta, liderada por Felipe Luchi.

A agência vai liderar estratégia, criação e mídia, além do escopo de gestão de produção e planejamento estratégico e criativo macro de influência e PR para amplificação das principais campanhas de 2024.

"Fortalecer a parceria com a Soko é algo que celebramos com muita alegria: 2024 será um ano de grandes desafios e movimentos muito importantes para a Riachuelo. Estamos muito animados com essa união e com as novas histórias que iremos construir juntos", afirmou Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing da Riachuelo.

A conquista reforça o papel estratégico da agência junto à varejista que começou em 2023, quando a marca e a agência se uniram no lançamento de algumas principais campanhas do ano, entre elas Mães e Festas.

"Concretizar a nossa parceria com Riachuelo mostra a consistência do nosso trabalho estratégico, criativo e de gestão de relacionamento que desenvolvemos com a marca no último ano", completou Felipe Belinky, COO e sócio da Soko.