A agência vai liderar estratégia criativa, além do escopo de conteúdo e Inteligência de Influência para campanhas
A Soko anunciou que a partir deste ano vai assumir a conta criativa de Stella Artois. A agência vai liderar estratégia criativa, além do escopo de conteúdo e Inteligência de Influência para campanhas, os quais já atendia anteriormente.
A conquista amplia a presença da agência entre as marcas da Ambev, já que a Soko integra outras contas como Beats, Corona, Guaraná Antárctica, Brahma, Beck's, Hoegaarden e Zé Delivery.
“Crescer a nossa parceria em Stella mostra a consistência do nosso trabalho estratégico, criativo e de gestão de relacionamento que desenvolvemos com Ambev há tantos anos", afirmou Renata Cintra, VP de atendimento da Soko.
A parceria entre Stella Artois e Soko começou em 2022, quando a agência assumiu a frente de conteúdo e stunts e foi responsável pela criação e execução da campanha Uncomfortable Food. A iniciativa transformou os desconfortos enfrentados pelas mulheres que trabalham na gastronomia em pratos, chamando a atenção para a desigualdade de gênero nas cozinhas dos restaurantes.