Ideia foi do time de criação in-house da marca, e o filme tem assinatura da Zanca Films
Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Netshoes apostou no puro bom-humor para falar sobre os mais diferentes tipos de relação amorosa. Tem os paqueras, ficantes, crushes, ‘conversantes’... Nomes não faltam.
Desenvolvida pelo time in-house da Netshoes, a ação traz o conceito ‘para bons entendedores’, além de focar bastante na geração Z.
A produção explora, com certa leveza, temas como a solidão, os relacionamentos modernos e o esporte como ponte para novas conexões. O filme mostra as pessoas trocando os tradicionais aplicativos de namoro por aulas em grupo.
Entre os “sinais” da campanha está, por exemplo, o uso de meias azuis por corredores solteiros e também o flerte no revezamento de equipamentos na academia.
“O hype da paquera em grupos de esportes foi o ponto de partida na criação da campanha, onde brincamos com os ‘sinais’ relacionados ao tema, como a própria meia azul, que se tornou um signo especialmente para os solteiros”, disse Desirée Bueno, gerente de branding da Netshoes.
Além do filme principal, assinado pelo diretor de cena Rodrigo Zanchini, da Zanca Films, as ações de marketing envolvem a participação de influenciadores nas conversas geradas nas redes sociais.