O projeto foi liderado pela REF+

Com o mote 'Sonhar, Decidir, Viajar', a Decolar anuncia sua primeira campanha internacional estrelada por Shakira. Liderado pela REF+, o projeto conta com a artista pelo seu reconhecimento linear nos 19 países onde a empresa de viagens tem operação.

Além disso, a propaganda foi desenvolvida nos Estados Unidos e teve o envolvimento de aproximadamente 154 profissionais de países como Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França e Ucrânia. A assinatura foi pensada para ser universal e transmitir a mensagem da marca sobre o processo da decisão de uma viagem no imaginário das pessoas, como Sonhar > Decidir > Viajar.

No filme, Shakira passa por alguns dos destinos mais procurados na Decolar, com a intenção de demonstrar a proximidade da empresa com os viajantes ao oferecer serviços desde o momento em que reservam o voo e até o momento que selecionam a hospedagem.

"A Decolar está muito orgulhosa de dar boas-vindas a Shakira. Sua raiz latino-americana, sua enorme influência artística e sua admirável visão inovadora e global a tornam a embaixadora perfeita de nossa marca. Juntos, buscaremos inspirar mais pessoas a viajar e viver experiências inesquecíveis”, diz Alex Todres, diretor-geral da Decolar no Brasil.