Criada pela agência Crush, a ação aposta na metáfora para abordar autocuidado
A Luuna lançou uma nova campanha que associa qualidade do sono a bem-estar e saúde, sob o conceito ‘Dormir é o melhor remédio’.
A comunicação tem como protagonista a médica e influenciadora Thelma de Assis, conhecida como Thelminha, e integra uma série de ações que antecipam a Black Friday.
Criada pela agência Crush, a estratégia inclui filmes para redes sociais, peças para OOH e ativações nas ruas que utilizam caixas em formato de ‘remédio gigante’ para dialogar com o público sobre os benefícios de dormir bem.
Durante o período promocional, parte dos produtos será enviada em embalagens inspiradas no universo farmacêutico, com linguagem de bula e estética de medicamento. A marca também instalou um espaço de experimentação no Shopping Eldorado, em São Paulo.
“Queremos que as pessoas percebam que investir em um colchão de qualidade também é cuidar da saúde. A metáfora do remédio, com bula, caixa e linguagem acessível, quebra resistências e gera identificação imediata”, afirma Giovana Resstom, head de marketing da Luuna.
Com calendário até dezembro, o plano reúne mídia digital, filmes em streaming, OOH e ativações presenciais em grandes centros urbanos.
Imagem do topo: divulgação