Agência será responsável por planejar e contratar influenciadores das marcas do grupo de mobilidade, como Localiza, Meoo e Zarp
A Sotaq passa a ser a nova responsável pela estratégia de influência e gestão de criadores da Localiza&Co, companhia de mobilidade com atuação em sete países da América Latina. A parceria inclui todas as marcas do grupo, entre elas Localiza, Localiza Seminovos, Localiza Gestão de Frotas, Localiza Zarp e Localiza Meoo.
Tatiana Rocha, diretora de marca da Localiza&Co, conta que a colaboração busca aproximar o ecossistema de mobilidade da companhia do cotidiano das pessoas. "A parceria com a Sotaq é estratégica para ativarmos nossos territórios de marca, com profunda relevância local e com uma comunicação autêntica e diversa. Eles trazem essa expertise de conectar nosso portfólio ao 'Brasil real', garantindo que a L&CO dê o protagonismo que o cliente merece em cada uma dessas jornadas", afirma.
A agência será responsável por desenhar a presença das marcas da Localiza&Co no universo dos criadores, desenvolvendo narrativas voltadas à cultura e aos hábitos de consumo brasileiros.
De acordo com Vinicius Machado, CEO da Sotaq, a conquista marca um novo momento para a empresa. “Essa conquista reforça que nosso caminho — de valorizar a influência com sotaque, conectada à diversidade cultural do país — tem gerado impacto real. Agora, nosso compromisso é honrar essa confiança e entregar resultados à altura dessa parceria”, diz.
Imagem do topo: Divulgação