Divulgação do rebranding conta com peças para canais digitais e ações com influenciadores de culinária

A Soya lançou uma campanha para divulgar sua nova identidade visual, que já começa a chegar às gôndolas com embalagens reformuladas para todo o portfólio, incluindo o tradicional óleo de soja e os óleos especiais de girassol, canola e milho.

Criada pela agência Canta, a comunicação é voltada para o ambiente digital e conta com ações de mídia e marketing de influência. O filme da campanha já está no ar em plataformas como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

Entre os nomes escalados está o influenciador Patricio Carvalho, que soma mais de 10 milhões de seguidores e vai produzir conteúdos culinários destacando os atributos de cada produto da marca.

O projeto também inclui o Time Soya, formado por mais de 16 influenciadores de diferentes regiões do país, que vão compartilhar receitas, vídeos e dicas por mais de dois meses.

Prestes a completar 50 anos no Brasil, a marca quer reforçar sua presença entre os consumidores e apresentar a nova identidade. “Queremos ganhar espaço na lembrança de marca e informar aos nossos consumidores sobre a mudança de nossas embalagens”, diz Ana Gutierrez, gerente de produto da Soya.

(Crédito: Divulgação)