Escritório atende mais de 20 marcas do grupo L’Oréal

A Spark anunciou a chegada de novas lideranças e a reestruturação de áreas estratégicas na operação responsável por atender mais de 20 marcas do grupo L’Oréal, a partir do escritório do Rio de Janeiro.

Sob direção executiva de Gisele Pansera, a nova configuração marca a consolidação de um modelo 'influencer centric', que busca integrar criatividade, dados e cultura em um mesmo fluxo de trabalho.

A área de estratégia passa a ter liderança compartilhada entre Alice Lopes e Isa Barros. Ambas se reportam à diretora Jaqueline Amaral.

Promovida para o novo cargo, Alice será responsável pelas campanhas always on e pela frente criativa. Já Isa, recém-chegada à Spark, atuará no desenvolvimento de oportunidades em comunidades e no mapeamento de tendências culturais e de social media.

A área de dados também ganha reforço com Camilla Guimarães, que assume a missão de integrar diferentes fontes de informação em dashboards e análises estratégicas, sob a liderança de Claudia Mello, diretora de inteligência de dados da agência.

Completando a estrutura, Juliane Shizuko, head de negócios da Spark desde 2021, segue à frente da operação e do atendimento dedicados à L’Oréal.

Gisele Pansera, Isa Barros, Camila Guimarães, Alice Lopes e Juliane Shizuko | Foto: Victor Senra/divulgação

“Com essas lideranças e reconfigurações, buscamos ampliar os campos de conversa entre marcas e consumidores e abrir novas possibilidades e resultados para os clientes”, afirma Gisele Pansera, diretora executiva da Spark.