Mário Eduardo assume área para acelerar soluções de IA e liderar o desenvolvimento de plataformas proprietárias
A Spark anunciou a criação da diretoria de tecnologia e inovação, que será comandada por Mário Eduardo. O executivo vai liderar um time de 23 pessoas, com o desafio de consolidar as soluções já existentes, acelerar o uso estratégico de tecnologia e fortalecer a cultura de inovação da empresa.
Além disso, a Spark já conta com uma estrutura de dados, com outros 56 profissionais na área de Data Intelligence & Media, capitaneada por Claudia Mello.
Mário também chega para acelerar o desenvolvimento de soluções baseadas em inteligência artificial, com foco no ganho de eficiência operacional e na geração de valor direto para os clientes — como o Disaster Check, que avalia riscos reputacionais de influenciadores com base em dados públicos e IA, e já vem sendo adotado em campanhas da casa.

“Esse movimento é um marco significativo para a Spark. A trajetória profissional do Mário, alinhada com nossa cultura de inovação, contribuirá para a transformação contínua da Spark com foco em resultados concretos para nós e nossos clientes”, afirma Raphael Pinho, founder e co-CEO da empresa.